Notícia Aberta
Processo seletivo para prestar serviços, em caráter temporário, à Justiça Eleitoral
COMPARTILHAR
Processo seletivo para prestar serviços, em caráter temporário, à Justiça Eleitoral
O servidor/empregado selecionado ficará à disposição do TRE/DF pelo período compreendido entre 18 de junho e 30 de novembro de 2018
Servidores do quadro efetivo do Governo do Distrital Federal poderão auxiliar nos trabalhos do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal no pleito 2018. O Edital 56/2018, publicado no Diário Oficial do DF em 13 de junho, abriu 62 vagas relacionadas a atividades administrativas. O chamamento tem como base a Lei nº 6.999/1982 e visa garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral no pleito 2018. As inscrições podem ser feitas de 25 a 29 de junho.
O servidor/empregado selecionado ficará à disposição do TRE/DF pelo período compreendido entre 18 de junho e 30 de novembro de 2018. No período da requisição, os servidores terão mantidos os direitos e vantagens inerentes ao exercício de seus cargos ou empregos, ressalvados acréscimos remuneratórios relativos a verbas indenizatórias (indenização de transporte, adicional noturno, adicional de insalubridade, entre outros).
Os interessados devem ficar atentos aos requisitos para o preenchimento das vagas. É preciso ser servidor efetivo e estável, ocupante de cargo de nível médio (no mínimo), estar quite com as obrigações eleitorais, não estar respondendo processo administrativo disciplinar e não ter licenças, afastamento ou férias previstas para a data da requisição. Ter bom relacionamento interpessoal, facilidade no atendimento ao público externo e bons conhecimentos de informática são essenciais para se candidatar a uma das vagas. Além disso, é proibida a inscrição de servidor com filiação partidária.
O processo seletivo é vedado aos servidores lotados e em exercício nas Secretarias de Educação, Saúde e Segurança Pública ou nas Administrações Regionais.
O resultado será divulgado no Diário Oficial do DF. Confira aqui o Edital 56/2018.
Como inscrever-se:
- Iniciar o processo no SEI (Sistema Eletrônico de Informações):
- a) Tipo de Processo: Pessoal: Disposição de Servidor;
- b) Especificação: Justiça Eleitoral;
- c) Interessados: [Nome completo do(a) servidor(a) – Matrícula];
- d) Nível de acesso: Público;
- Incluir documento no processo iniciado:
- a) Tipo de Documento: Formulário;
- b) Descrição: Dados funcionais;
- c) Interessados: [Nome completo do(a) servidor(a) – Matrícula];
- d) Destinatários: Subsecretaria de Gestão de Pessoas – SUGEP/SEPLAG;
- e) Nível de acesso: Público
O formulário deverá conter as seguintes informações:
- a) Nome:
- b) Matrícula:
- c) Carreira/Cargo:
- d) Órgão de lotação:
- e) Unidade de exercício:
- f) Telefone de contato (funcional):
- g) e-mail:
- h) Zona Eleitoral desejada:
Além dos dados elencados, o servidor deverá transcrever no formulário a seguinte declaração: DECLARO estar ciente que estarei à disposição do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal pelo período compreendido entre 18 de junho e 30 de novembro de 2018, devendo me apresentar no dia 3 de dezembro de 2018 ao órgão de origem, sujeitando-me às penalidades previstas em lei, em caso de descumprimento.
- Assinar o formulário e colher o “de acordo” do respectivo Subsecretário;
- Enviar o processo à SEPLAG/SUGEP.