jogos engraçados jogos engraçados 🏈 A beleza quer privatalmente na China!Sino -u.s. Campeonato comercial é One Touch?

2025-01-12 14:50:38丨【jogos engraçados jogos engraçados】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos engraçados jogos engraçados】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos engraçados jogos engraçados】

A beleza quer "privatalmente" na China!Sino -u.s. Campeonato comercial é "One Touch"?

No 14º horário local, o presidente dos EUA, Trump, assinou um memorando administrativo para autorizar o representante comercial dos EUA Leitzizawa a revisar o "comportamento comercial chinês" chamado, incluindo as práticas da China no campo dos direitos de propriedade intelectual na transferência de tecnologia.Esse movimento causou preocupações sobre a ação unilateral dos Estados Unidos para danificar as relações econômicas e comerciais dos Estados Unidos.

Alguns analistas disseram que, como a economia sino -americana é bastante alta, as sanções comerciais dos EUA contra a China provavelmente "se refletem", então as duas partes "diálogo pragmático" em questões econômicas e comerciais são a direção correta.

Mover "criminoso privado"?EUA ou lançaram uma pesquisa comercial para a China

No mesmo dia, Trump disse antes da Casa Branca assinar um memorando administrativo que, para garantir as "regras comerciais justas e iguais", o representante comercial dos EUA Leitzizo usou todas as opções de política disponíveis.Isso significa que a Littichizer pode citar o artigo 301 da lei comercial dos Estados Unidos de 1974 para lançar uma "pesquisa 301" na China.

A "pesquisa 301" é que a mudança de cor é porque seu subtexto é que o governo Trump tende a tratar o comportamento comercial da China como "não -fair" e "irracional".

Chen Fengying, diretor do Instituto Mundial de Pesquisa Econômica do Instituto de Relações Internacionais Modernas da China, disse que as "301 cláusulas" têm fortes cores unilateralistas, e os Estados Unidos já usaram o Japão e a Alemanha antes.No entanto, após o estabelecimento da Organização Mundial do Comércio (OMC), a "Pesquisa 301" tornou -se inconsistente porque existe uma plataforma da OMC um mecanismo de resolução de disputas comerciais.No entanto, os Estados Unidos não desistiram disso "criminoso privado".

Embora o memorando administrativo não ordenar diretamente aos representantes comerciais para lançar uma pesquisa, as autoridades dos EUA prevêem que, como um número da equipe comercial de Trump, Lytechizawa não tem suspense para abrir a "investigação 301". jogos engraçados jogos engraçados

"Gambling Diplomatic"?O que Trump está tocando?

A China e os Estados Unidos realizaram com sucesso a primeira rodada de diálogo econômico abrangente após o governo de Trump no mês passado. A cláusula é retirada, espirrando água fria para as relações econômicas e comerciais de sino?

Chen Fengying acredita que o equilíbrio do déficit comercial contra a China é a principal consideração de Trump."O maior objetivo do governo Trump é o balanço comercial. O núcleo é 'comprar bens americanos e contratar americanos'. Sua equipe comercial também é uma equipe que é contra a globalização. O superávit comercial deve ser revertido por várias medidas de proteção, Seja comércio, finanças ou macro políticas domésticas.

De fato, a investigação ou contramedida do comércio na China é uma bota que cairá mais cedo ou mais tarde.Trump acusou a China durante a eleição de que a China ganhava centenas de bilhões de dólares dos Estados Unidos todos os anos e até pressionava a responsabilidade dos trabalhadores americanos de colarinho azul para a China.Nesse momento, ele "cumpriu" sua promessa, talvez quisesse apaziguar emoções protecionistas domésticas.

No entanto, Trump fez um ábaco errado.Muitas pessoas da política americana e círculos de negócios apontaram que, se o governo tomar ações unilaterais para resolver a disputa com os parceiros comerciais, independentemente das regras da OMC, pode não apenas ajudar a resolver o problema, mas também prejudicar os consumidores e importar e exportar empresas em seu país.

O especialista em emissão chinesa americana Robert Lawrence Kun disse que esse movimento não é propício a resolver o problema econômico dos EUA.No curto prazo, um pequeno número de americanos pode se beneficiar.Mas, a longo prazo, a economia dos EUA será danificada porque isso pode dificultar o desenvolvimento da economia dos EUA em uma direção mais sustentável, "isso será uma retrocesso". jogos engraçados jogos engraçados

Além disso, como Trump revelou o design da estratégia da questão norte -coreana com o comércio sino -americano, tem um ponto de vista que os Estados Unidos esperam pressionar a China sobre questões econômicas e comerciais como um meio de promover a pressão chinesa sobre a Coréia do Norte .Nesse sentido, Hua Chunying, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores, disse no dia 14 que a cooperação entre a China e os Estados Unidos deve se basear em respeitar os principais interesses e preocupações um do outro.Ela disse: "O problema e as questões econômicas e comerciais da península coreana são questões em diferentes categorias. A China e os Estados Unidos devem se respeitar nessas duas questões, fortalecer a cooperação e usar um problema como uma ferramenta para outras questões". "" jogos engraçados jogos engraçados

A guerra comercial sino -us é "um toque"?

O representante comercial autorizado de Trump lançou a "Pesquisa 301", que geralmente acredita que este é um sinal de que os Estados Unidos lançaram uma "guerra comercial" na China.No entanto, para as opiniões de todas as partes, a "guerra comercial" diz que é muito cedo. jogos engraçados jogos engraçados

Chen Fengying disse que a possibilidade de "Artigo 301" não é descartada, mas não é a opção final.A atitude de Trump manteve espaço por si só, porque a obrigação do memorando é muito menor que a das ordens administrativas. jogos engraçados jogos engraçados

Zhou Shijian, pesquisador sênior do Centro de Pesquisa China -EUA da Universidade de Tsinghua, também acredita que o lançamento da "Pesquisa 301" está longe do nível da "Guerra Comercial".A assinatura do memorando administrativo de Trump não significa que os Estados Unidos imediatamente tomem medidas de punição comercial para a China, e há três etapas a seguir. jogos engraçados jogos engraçados

O primeiro passo é iniciar a pesquisa.Depois de aceitar queixas de empresas americanas, o governo será responsável pela investigação e coleta de evidências.O segundo passo é negociar com a China.Isso inclui negociação na forma de compensação comercial ou eliminando barreiras comerciais.O terceiro passo é determinar a medida final com os resultados da negociação.Se a negociação for quebrada, os Estados Unidos deverão dar um soco na China de acordo com o "Artigo 301", como restringir a importação de produtos chineses e a cobrança de tarifas adicionais.Naquela época, isso significava que a "guerra comercial" começou.Mas se a negociação for bem -sucedida, essa cena não aparecerá.

As relações econômicas e comerciais sino são altamente dependentes uma da outra. inevitavelmente ficará frio.Como Hua Chunying disse, os interesses da China e dos Estados Unidos foram profundamente integrados entre si, e lá foram formados pelo padrão próximo de mim e de mim só vai perder.Somente resolvendo as preocupações uns dos outros, podemos manter o desenvolvimento sustentável e estável das relações econômicas e comerciais e econômicas.

(Estúdio criativo de produtos Li Yixing Hao Feiran Wang Ruoli Texto abrangente Xinhuanet, Beijing News, Jiefang Daily) jogos engraçados jogos engraçados

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos engraçados jogos engraçados